Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mais uma semana no platô

Essa semana mantive o peso...
Como falei anteriormente eu escolhi o Programa do Vigilantes do Peso para me auxiliar no emagrecimento.

Adoro o VP porque eu monto minha dieta com base no que gosto de comer e posso incluir doces, bebidas etc... o programa é simples de seguir você ganha uma quantidade de pró pontos diários mais uma quantidade de pró pontos extras para você gastar nos fins de semana ou no dia que extrapolar e um guia com a lista de alimentos e suas unidades (pp), e ainda conta com aplicativo e uma série de acessórios para te auxiliar, você tem liberdade de escolher e montar seu cardápio respeitando seus pró pontos.
 As reuniões do VP são semanais e você passa pela pesagem, nessa semana meu peso não diminuiu...
Bom volto feliz para casa porque também não engordei e isso também é importante.


Mas o que fazer? Se a balança não muda... Eu tenho que mudar!

Rever onde estava errado. E nossa errei bastante, para QUALQUER DIETA VOCÊ PRECISA DISCIPLINA, uma das coisas que ocorre comigo e talvez com outros associados é que pensamos que o programa é fácil que podemos comer o que quisermos basta contar os pontos, já sabemos algumas pontuações e acabamos não medindo etc...

NÃO MESMO! se vamos realmente entrar nesse jogo vamos entrar para ganhar vamos rever o que estamos deixando de fazer vamos avaliar porque uma coisa é certa se mantermos o programa seja do VP ou da nutricionista ou nutrologo etc... vamos perder peso, então no que eu errei vou compartilhar.

Subir escadas. eu moro no sexto andar porém tenho três andares de galeria logo se equivale ao nono andar e eu subia uma vez no dia pelos degraus mas.... acabei deixando de fazer isso, outra coisa comer de 3 em 3 horas faz diferença.. e a água? e as caminhadinhas de 10 min isso já mudou meu resultado.
Outra coisa comecei musculação e isso interfere no peso pelo menos nas primeiras semanas.
por isso devemos prestar atenção nas medidas.  E recomeçar marcar o que comemos e nos disciplinar.
Quem também esta passando pelo platô ou engordou um pouquinho faça como eu reflita e retome vamos voltar ao foco!
Beijos boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário